sábado, 6 de outubro de 2012

Hitman 4:Blood Money PC Super Compactado




Hitman: Blood Money é o último título da série de jogos que retrata o melhor assassino contratado do universo virtual: o Agente 47.
Neste jogo, os colegas do protagonista começam a ser eliminados, indiciando a entrada em campo de uma poderosa agência concorrente. Sabendo que pode ser o alvo seguinte, o Agente 47 viaja para os EUA enquanto se prepara para dar luta aos rivais.

Gênero:Ação
Ano de Lançamento:2006

Link(Hotfile)
Hitman: Blood Money(Aprox.270Mb)

29 comentários:

  1. Poderia me explicar como se instala ?

    ResponderExcluir
  2. Como faço pra instalar no Windows 7?

    ResponderExcluir
  3. vlw cara eu procurei em muitoooss lugares mas tava tudo off esse é o unico que deu s2 pra esse site !!!!!

    ResponderExcluir
  4. akii nao deu man , quando abro o setup ele fala para apertar qualquer tecla para continuar ,mais quando aperto o setup fexa automaticamente >:( , Pode me ajudar ??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cri alguma pasta no desktop e extraia os arquivos para a pasta dae em sequida vc abrira o setup dae aperta alguma letra e tudu dara certo !

      Excluir
  5. é só descompactar e começar o jogo?

    ResponderExcluir
  6. essa poha n funciona ja baixei 2 vezes e n deu affe !qnd eu inicio o jogo ae da hitmanbloodmoney.exe parou de funciona a toma no cu

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. é só clicar na palavra Hitman blood money q já vai abrir o servidor depois é só clciar em transferencia normal e pronto.

      Excluir
  8. esse caralho nao presta some um momte de coisa que merda nao baixem isso some quASE TODAS AS TEXTURAS E NEM ESTA COMPLETO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu nb nao sabe mexer em configurações e colocar todas as texturas no High seu nb PODEM BAIXAR SIM ESTA COMPLETO CLARO QUE NAO COMO UM ORIGINAL MAIS ESTA COMPLETO

      Excluir
  9. Cade as imagens cade as texturas
    Povo ja baixei essa merda 3 vezes e nao presto
    some quase todas as texturas
    tire dinheiro do bolso e compre o jogo
    Hitman 4 é um jogo otimo jogo desde 2007 o jogo mais barato do mundo
    18 a 20 reais

    ResponderExcluir
  10. Vamo ver se funciona =)

    ResponderExcluir
  11. Me diz se roda em uma: GT 430 Pentium R 4 Intel r 4 2gb ram 3.20Ghz + 2.60Ghz...RODA?

    ResponderExcluir
  12. A MINHA MEMORIA RAM E 3GHZ HAHAHA!!! CLARO Q RODA E PLACA DE VIDEO ATI 1 GB

    ResponderExcluir
  13. Ae man estou com um problema de textura no windows 7 pq some todas as texturas ja instalei o patch 1.2 e some tudo menos o hitman eu não consigo ver nada alem do hitman as minhas configurações são:

    Core i7 Extreme
    Nvidia 9800 GT
    8gb ram ddr3
    2TB HD SATA 2
    me ajuda man

    ResponderExcluir
  14. mans o link aqui nao quer dar que que eu faço??

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...