sábado, 6 de outubro de 2012

Área 51 PC Super Compactado 250Mb




Gráficos arrepiantes, música envolvente e ação do primeiro ao último extraterrestre abatido são as características mais marcantes do único game ambientado no território militar secreto dos EUA, a Área 51. Tenha a certeza de que as várias horas que o jogo vai prender você na poltrona serão repletas de adrenalina, sustos, suspense, mistério e, principalmente, muitos tiros disparados de suas armas — humanas ou não.
Se você pensa que para matar alienígenas é só sair atirando à vontade, está muito enganado. Os ETs do Area 51 são modificados geneticamente e alguns não são nem alienígenas, mas humanos que sofreram mutações e se transformaram em monstros. Alguns até atacarão você armados. Além disso, sua munição é limitada, então se você desperdiçá-la, ficará vulnerável aos ataques dos contaminados e poderá até se tornar um deles.
Portanto, se você acredita que terá algum momento de descanso durante o jogo, pode esquecer, pois nada que você já viu o preparou para o que está por vir neste FPS.
O Area 51 promete acelerar seu coração e prender sua respiração durante as várias horas que você demorará para chegar ao confronto final.

Gênero:Terror
Ano de Lançamento:2005

Link:(Hotfile)
Area 51(Aprox.240Mb)

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...