sexta-feira, 15 de março de 2013

Assassin's Creed Pc Full Rip (REPACK)




Assassin's Creed é um jogo de ação em terceira pessoa que põe o jogador na pele de Altaïr (águia voando, em árabe), um membro de uma seita de assassinos denominada Hashsashin.

Sua missão é eliminar 9 figuras responsáveis pela terceira cruzada, devendo passar pelas cidades de Damasco, Jerusalém e Acre. Para que Altaïr seja bem sucedido, ele deve usar armas como espadas, bestas e facas, assim como destreza e agilidade para escalar edifícios, fugir de cruzados, e até mesmo ser perspicaz o suficiente para se esconder nos momentos mais difíceis.

Um aspecto fundamental do jogo é a inteligência artificial, capaz de ilustrar a interação entre as pessoas na rua, mantendo características individuais. As pessoas poderão reagir de maneiras diversas de acordo com suas atitudes, ou seja, ao matar um guarda, alguns o perseguirão até que você esteja morto e outros fugirão como covardes.

Download:(Megafiles)
Parte 1(1 Gb)
Parte 2(1 Gb)
Parte 3(200 Mb)

Senha para descompactar: coregames.org

Crysis 3 PC Full Rip




Assuma o controle total em Crysis 3 e experimentar um novo nível de liberdade em que o atirador sandbox estréia de 2013. Os jogadores assumem o papel de profeta como ele volta para Nova York, uma visão de um futuro catastrófico levando-o para a frente em sua batalha com as forças humanas e alienígenas.

A guerra adaptativa de Crysis 3 exige armamento não convencional. Prowl as 7 Maravilhas com o arco Predator, uma poderosa extensão das capacidades tecnológicas da Nanosuit de. Explosão de 500 tiros por segundo com o Typhoon, o mais recente em engenharia militar. Esculpir um caminho através de todos os inimigos usando a ordenança extraterrestre do Ceph. Em Crysis 3, as melhores opções táticas são forjados com poder de fogo de próxima geração personalizável.
Seja o Hunter em Crysis 3. Wield Nanosuit a assinatura e armamento avançado para derrubar sua presa e evitar a extinção da humanidade.

Download:(Link Direto)(Aprox. 1Gb cada parte)
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10

Senha para descompactar: [www.P30Day.com]

DMC: Devil May Cry PC + DLC Vergils Downfall Full


Gênero:Ação
Ano de Lançamento:2013

No mundo enganador do game, nada é o que parece. O equilíbrio entre o Bem e o Mal está ofuscado e Dante procura vingança acima de tudo. O protagonista central aparece com uma aparência muito mais jovem que antes. Aspectos relacionados à juventude estão por todo o game, levando em consideração que o personagem apresenta um ar de rebeldia. Até as roupas exibem isso claramente. A fórmula básica de DMC conta com a tão conhecida mistura entre embates corpo a corpo com espadas e tiroteios frenéticos. São apresentadas novas armas, novos poderes e uma jogabilidade revigorada através de inimigos inéditos (e demoníacos) e ambientes muito bem detalhados.




Vergils Downfall

Este DLC completo, vai durar de 3 a 4 horas, continuando a história da campanha principal. Apesar de Vergil não ter um conjunto de golpes tão profundo quanto o de Dante, ele ainda tem seus próprios métodos para quebrar tudo. Os combos básicos parecem os mesmos e há mudanças o suficiente para que voce precise aprender coisas novas, mas sem sentir que o que voce fazia no game principal tenha sido desperdiçado. Também temos algumas cutscenes animadas.

DMC:Devil May cry(Link Direto)(Partes de 1Gb cada)
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

Senha para descompactar: www.downloadha.com

DLC Vergils Downfall(Link Direito)(Partes de 1Gb cada)
Parte 1
Parte 2

Senha para descompactar: jahinur-games.com

The Elder Scrolls III Morrowind +Tribunal+Bloodmoon Pc Full rip




Morrowind


A série Elder Scrolls tem constantemente elevado o nível dos RPGs de PC, e Daggerfall não foi exceção: o segundo episódio da série tinha tamanho e não-linearidade impressionantes. Você podia literalmente passear por dias nas terras do jogo sem jamais encontrar duas vezes a mesma coisa. E as centenas de missões paralelas entreteram fãs do gênero por meses. O terceiro episódio da série pretende repetir essa façanha, mas diminuindo a dificuldade para agradar uma audiência mais ampla - e tudo isso com gráficos de fazer inveja para sua época.

Tribunal

Primeiro pacote de expansão para o aclamado RPG, The Elder Scrolls III: Morrowind. Tribunal apresenta conteúdo adicional e recursos para o mundo do jogo já impressionante de Morrowind, e pode ser experimentado por qualquer jogador em qualquer ponto. No quadro do jogo nova história, um rei impiedoso novo tomou o trono de Morrowind, enquanto um deus envelhecimento resvala mais na loucura. Dentro deste caos que são lançados, com assassinos perto atrás de você e futuro incerto Morrowind à frente. Sua jornada o levará ao Mournhold, capital de Morrowind, para a Cidade de Clockwork Sotha Sil, e através de maciças, épico masmorras de tamanho. A expansão também apresenta um sistema de revista e melhorada mapa annotatable.

Bloodmoon

A segunda expansão para o popular jogo de RPG em primeira pessoa The Elder Scrolls III: Morrowind para PC leva você para a ilha de congelados Solstheim onde o Império está a estabelecer uma nova colônia de mineração – um empreendimento que está sendo ameaçado pela profecia do Bloodmoon e rumores de lobisomens. Sua viagem de norte Vvardenfell por navio levará você a um mundo totalmente novo, onde os ashlands e costas chuvosos de Morrowind dar lugar a florestas e montanhas cobertas de neve e gelo. No deserto enorme de Solstheim você vai experimentar a neve, tempestades de neve, e novas criaturas, incluindo trolls geada, asseclas de gelo, e os lobos, só para citar alguns.

Download Morrowind(RapidShare)
Parte 1(100Mb)
Parte 2(60Mb)

Download Tribunal(Uploaded)
Tribunal(400Mb)

Download Bloodmoon(Uploaded)
Bloodmoon(500Mb)


quinta-feira, 14 de março de 2013

Postagens

Depois de muito tempo sem postagens de jogos por causa de falta de dinheiro pra pagar a internet finalmente voltei. Para os links off eu irei re-upar, as duividas serão esclarecidas e irei voltar a postar jogos. Quanto aos filmes ainda terei q esperar um tempo até voltar com eles até por que fico muito tempo na escola e só tenho tempo para postar jogos.Agradeço desde já vlw.Quem tiver pedidos para fazer de algum game que queira aqui no blog visite a pagina pedidos e sugestões e deixe o nome do game no comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...