sábado, 29 de setembro de 2012

Spiderman The Movie Game PC FULL




Escalar os prédios mais altos de Nova York, usando teias de aranha para manobras e combates aéreos. Se 
essa aventura surpreendeu milhares de fãs em salas de cinema de todo o mundo, agora vai conquistá-los definitivamente, pela tela do computador.
A ferramenta 3D com que o jogo foi desenvolvido permite ao jogador explorar ao máximo seus poderes de aranha, andando pelas paredes e pelos tetos e imobilizando seus inimigos com a viscosa teia.
Com controle total das manobras que utilizam a teia, o herói pode ajustar a altura com que se locomove entre os prédios de Nova Iorque ou dentro dos diversos ambientes onde o game se desenrola, para melhor cumprir suas missões. Também é possível fazer ataques aéreos e pegar seus adversários de surpresa ou cortar a própria teia para uma descida repentina. Dentre os arquiinimigos, estão Duende Verde, Shocker, Vulture (Abutre) e as Indústrias Oscorp, com seus experimentos macabros de laboratório.
Além de recriar cenas do filme, o jogo também apresenta situações novas para o herói. O novo sistema de combate, com combos inéditos, coloca o Homem-Aranha em posição de igualdade com seus piores inimigos.

Gênero:Aventura
Ano de Lançamento:2002

Link(SharpedFile):
Spiderman The Movie Game(Aprox.1Gb)

Spiderman 2 PC FULL




Em Spider-Man 2, dois anos se passaram desde que Peter Parker apareceu nas ruas da cidade de Nova York como o Homem-Aranha. Agora, ele encontra uma nova ameaça e deverá derrotar o Doutor Octopus.
Combata os pequenos criminosos e ajude os cidadãos de Nova York em missões desafiadoras ou persiga o lunático Doc Ock e outros rivais clássicos de Homem-Aranha. A decisão é sua.
Spider-Man 2 é baseado no filme de mesmo nome.

Gênero:Aventura
Ano de Lançamento:2004

Link(SharpedFile):
Spiderman 2 PC(Aprox.600Mb)

Spider-Man PC Game FULL



Um clássico jogo, lançado originilmente para psone mas queteve sua versao para pc em que você controla o Homem Aranha, e acompanha suas aventuras.

Gênero:Aventura
Ano de Lançamento:2000

Link(Sharpfile):
Spiderman(Aprox.500Mb)

PES 2013 PC FULL + Serial+ Fix(SKIDROW)




PES 2013 começa a ser desenvolvido buscando aprimorar sua jogabilidade, mas também inovar em diferentes recursos dentro de um jogo de futebol virtual. Muitos dos novos recursos, extensões e melhorias são baseados em comentários, opiniões e criticas construtivas dos fãs do jogo em redes sociais, portais, fanpages, e-mails e até mesmo de vídeos pelo Youtube. Tudo foi analisado pela equipe de desenvolvedores da Konami, para trazer uma melhor e nova jogabilidade para nova versão do jogo.
Segundo a Konami, os itens mais reclamados foram: o controle e a animação do goleiro, o ambiente sonoro nos estádios, o equilíbrio durante o jogo e a movimentação dos atletas em campo, tida por muitos como “robótica”. Os novos recursos e melhorias da versão 2013 foram estruturadas em três principais pilares: ControleTotal PES, ID Player, e ProActive AI. Os jogadores de PES já avisaram à Eletronic Arts(produtora do rival FIFA) para se “prepararem” pois o jogo vai ser o “melhor de todos os tempos”.

Gênero:Esportes
Ano de Lançamento:2012

Link(RapidShared):(aprox.1Gb Todas as Partes)
Parte7(Aprox.300Mb)

Link(Uploaded):(Aprox.1Gb Todas as Partes)
Parte7(Aprox.300Mb)

Might and Magic Heroes IV Gold Edition PC FULL



A Estratégia / série de RPG está de volta em uma edição lendária, com o aclamado Heroes VI, dois pacotes de Adventure Packs e the majestic Townscreens. Viver uma história épica, onde o enredo Angels plot to end, de uma vez por todas, uma guerra inacabada com seus antigos rivais, o Faceless.
Controlar o destino da família Griffin neste período caótico. Crag Hack, o bárbaro famoso, foi contratado para derrotar um culto sinistro. É hora de para este novo herói lendário de ser chamado de volta da aposentadoria e embarcar em uma nova aventura e perigosa. Controlar o destino de Sandro, o maior vilão de Might & Magic, como ele desafia os homens e os Dragon Gods, cuidadosamente planejamento de eventos que irão mudar Ashan para sempre.

Gênero:RPG
Ano de Lançamento:2012

Link(Turbobit)
MMH IV(aprox.7,9Gb)

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Assassin's Creed Brotherhood PC FULL RIP




Agora, um Mestre Assassino lendário, Ezio deve viajar na maior cidade da Itália, Roma , centro do poder, ganância e corrupção para atacar o coração do inimigo. Derrotando os tiranos corruptos entrincheirados lá vai exigir não apenas força, mas a liderança, como Ezio comandos uma Irmandade inteiro que vai se reunir a seu lado. Só trabalhando em conjunto pode Assassinos derrotar seus inimigos mortais.
Assassins Creed Brotherhood oferece uma camada de vários jogadores nunca antes visto. Os jogadores podem ajudar os templários usando Abstergo para treinar na arte de Assassination para eliminar os assassinos de uma vez por todas. Os jogadores podem escolher entre uma vasta gama de personagens únicos, cada um com sua própria assinatura de armas e técnicas de assassinato, e combinar suas habilidades contra outros jogadores de todo o mundo em diferentes modos de jogo.


Gênero:Ação
Ano de Lançamento:2010



Link(Deposit Files):
Parte1:AC Brotherhood PT1(Aprox.1,4GB)
Parte2:AC Brohterhood PT2(Aprox.1,4GB)

Link Direto:AC Brotherhood(Aprox.7GB)
Crack para o jogo em Link Direto:Crack


Daemon Tools


Muitos dos notebooks lançados atualmente já não contam com drives de CD ou DVD. A ferramenta que era item obrigatório até há alguns anos, hoje em dia passou a ser secundária graças a pendrives, cartões de memória e HDs externos com capacidades cada vez maiores.
No entanto, nunca se sabe quando será preciso executar um arquivo originário de uma mídia externa. O DAEMON Tools é um programa que emula drives de CD e DVD para que você execute arquivos de imagens sem ter de instalá-los no computador.
O programa funciona de maneira extremamente simples, com um ícone a partir da bandeja do relógio do Windows. É só você acessar o arquivo, abri-lo e começar a usar! O aplicativo cria até quatro drives de CD e DVD virtuais, “enganando” o seu sistema como se realmente houvesse outros drives presentes em seu computador. Dessa maneira, você emula arquivos de imagem de HD/DVD, por exemplo, mesmo que não tenha um leitor do tipo em seu PC.

Link Download:Daemon Tools

HJSPLIT


HJ-Split é um pequeno software capaz de dividir arquivos de todos os tipos, de modo a transformá-lo em várias partes pequenas para serem gravadas em CD, DVD, enviadas por email e muito mais.
Para partir seus arquivos em quantas partes desejar, você só precisará indicar o tamanho máximo de cada uma das divisões. Desta forma, ele irá separar o seu arquivo grande em diversas partes do tamanho selecionado por você.Sem problemas com tamanhos.
Muitas vezes, quando você vai gravar um arquivo em um CD/DVD é impossível, devido ao tamanho ocupar um espaço maior do que o suportado pela mídia. Este problema ocorre também no momento de enviar um arquivo por email ou de hospedar algo nos inúmeros sites de armazenamento gratuito disponíveis na internet.
Normalmente, tanto os provedores de email, quanto os sites de armazenamento gratuito possuem um limite de arquivos a serem anexados em seus serviços. Portanto, se aquilo que será compartilhado ultrapassa este valor, você ficará impossibilitado de fazê-lo.

Link Para Download:HJSPLIT

Ae pessoal agora estou sem muito tempo para postar jogos e filmes entao irei me dedicar mais a postar novos games ja q a maioria q visita o blog prefere os games!!!Me desculpem mas em breve poderei me dedicar mais aos dois e postar varias novidades!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...