sábado, 7 de julho de 2012

Nosferatu Pc RIP



Com uma atmosfera de horror e uma intensa ação em FPS, Nosferatu: The Wrath of Malachi leva os jogadores ao terror de um antigo castelo gótico cheio de vampiros. Com esses mortos vivos surgindo por todas as partes, você terá que procurar por salas sombrias e calabouços frios e úmidos, para encontrar e libertar sua família e amigos. Qualquer falha resultará não só na morte dessas pessoas como no ressurgimento de um antigo ser sobrenatural que ameaçará toda a humanidade.

Gênero:Terror
Lançamento:2003

Servidor(MediaFire)
Parte1(aprox.125 Mb)
Parte2(aprox.125 Mb)

Tutorial para instalação:
1-Juntar a parte .001 e a parte 002 com o hjsplit e selecionar uma pasta de destino
2-Depois ir na pastade destino e extrai o arquivo já juntado
3-Execute o arquivo Setup e depois é só executar o game.

Combat Task Force 121 Super Compactado PC



Combat:Task Force 121 é um bem rudimentar com temas militares de tiro em primeira pessoa que coloca a maior parte de seu foco no jogo online. Até 16 pessoas podem jogar online, e existem vários modos diferentes de jogo. Embora isso possa soar como um bom negócio.A mecânica tiro desequilibrada e mapas em sua maioria péssimo praticamente acabar com essa noção de imediato. E o bem terrível campanha single-player reforça ainda mais este fato. Tinha o desenvolvedor talvez apenas pulado a parte single-player totalmente a gastar mais algum tempo martelando os problemas com seu multiplayer, o jogo poderia ter transformado em um jogo de tiro decente pouco para os fãs de tiroteio online. Neste formulário, no entanto, a Task Force 121 simplesmente não pode competir com a miríade de outros shooters disponíveis para o PC.

Gênero:FPS
Lançamento:2005

Servidor(MediaFire)
Parte 1(aprox.160 Mb)
Parte 2(aprox.160 Mb)
Parte 3(aprox.150 Mb)

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Espetacular Homem Aranha Dublado



O Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parker (Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Sheen) e pela Tia May (Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Ifans), antigo sócio de seu pai. E como Peter está em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto; ele tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.

Gênero:Aventura
Lançamento:2012

Servidor(Uploaded)
Espetacular Homem Aranha(aprox. 700Mb)

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Disciples III: Resurection PC



Em Disciples III: Resurrection, os gamers deverão retornar a Nevendaar e liderar a horda de mortos-vivos que exige vingança em nome de sua Deusa da Morte, Mortis. O novo título também contará com o mesmo estilo gráfico de seu antecessor, o qual parece ter feito muito sucesso entre os fãs, bem como dezenas de novas unidades (mais de 50) e heróis, além de uma campanha verdadeiramente fantástica, segundo a Kalypso.

Gênero:RPG
Lançamento:2011

Servidor(Link Direto)
Disciples III(aprox.2,5Gb)

Max Payne 2 PC



O policial mais durão dos games está de voltam e desta vez em gráficos de arrasar.Max Payne 2 é um jogo de ação em primeira pessoa, onde o jogador assume o papel de Max Payne e enfrenta o submundo do crime. Com realismo fantástico e cenas em slow motion (câmera lenta), parecidas com as do filme Matrix, o jogo Max Payne 2 chega com um novo roteiro onde dessa vez Max Payne se envolve com uma mulher suspeita de assassinato. A história é repleta de revelações e reviravoltas.Os efeitos em slow motion, marca registrada do Max Payne, estão ainda melhores e novas armas e novos movimentos tornam o novo jogo ainda mais intenso do que a versão anterior.Os cenários agora possuem visual fotorealístico, extremamente detalhado com iluminação e personagens muito próximos a pessoas de verdade. Os movimentos labiais e as animações da face agora estão sincronizados com a fala.

Gênero:Tiro
Lançamento:

Servidor(Link Direto)
Max Payne 2(aprox. 1,5Gb)

PES 2010 PC Skullptura



Pro Evolution Soccer 2010 é mais um jogo da estrondosa série de games de futebol da Konami. O concorrente da série FIFA é caracterizado fortemente pela inovação na inteligência artificial em comparação com os outros títulos da franquia. Goleiros, zagueiros e acoordenação dos atletas virtuais no campo foram os principais alvos da Konami durante o desenvolvimento do game.A edição 2010 envolve o jogador fortemente com gráficos belíssimos e sons emocionantes. Além disso, a mistura entre simulação e arcade está mais presente do que nunca, visto que a jogabilidade está melhorada e a praticidade dos comandos continua firme e forte.

Gênero:Esporte
Lançamento:2009

Servidor(Link Direto)
PES 2010(aprox. 4Gb)

Sector 8 Prejudice Pc



Section 8: Prejudice dá continuidade à batalha da 8º Infantaria — termo militar utilizado para designar soldados que enlouqueceram em combate — contra a invasão da Arm of Orion. Entre as melhorias, a sequência traz um modo campanha bem mais robusto. A história da retomada do exército rebelde Arm of Orion promete, no mínimo, cinco horas de campanha. As nove missões da campanha dividem-se em vários objetivos distintos, sempre como uma ampla variedade de cenários como plano de fundo.Prejudice também torna a experiência de Section 8 mais natural. Caso você realmente conseguisse dominar todas as técnicas e apreender os pequenos detalhes do primeiro Section 8, havia uma grande possibilidade de o seu personagem acabar sozinho no cenário de jogo. Isso porque — segundo reclamações constantes dos jogadores — o título original apresentava uma curva de aprendizado bastante abrupta, algo que nem mesmo o tutorial disfarçado de modo campanha conseguia resolver.

Gênero:Tiro
Lançamento:2009

Servidor(Link Direto)
Sector 8(aprox. 3Gb)

Battlefield Bad Company 2 PC



Battlefield: Bad Company 2 traz novamente a equipe de rejeitos do exército para realizar mais um bom número de missões das mais intragáveis (do tipo que você não mandaria os melhores homens do seu pelotão). Mais destruição, mais humor nonsense, mais destruição ampla de cenários e mais veículos.Você terá novamente à disposição vários veículos e toda a sorte de armamento pesado para sobreviver ao “background” da vez: uma localidade congelada nas proximidades da fronteira com a Rússia. Preston Marlowe (o ladrão de helicópteros), Terrence Sweetwater (o clássico nerd invasor de computadores) e Haggard (o homem do “uso indiscriminado de explosivos”) terão agora uma ampla superfície congelada que, se por um lado piora a vida dos anti-heróis, por outro fornece um belo espetáculo por parte da nova versão da Frostbite engine da DICE.

Gênero:Tiro
Lançamento:2009

Servidor:(Link Direto)
Bad Company 2(aprox.5,5 Gb)

I'm Not Alone PC FULL



No papel de um exorcista, o jogador viaja para as montanhas da Austria para libertar uma antiga mansão dos apertos de um poder sobrenatural. No local, ele está de cara a cara com horror. Demonios desfigurados teriam surgido do submundo e espalharam o medo e o terror.Agora é a tarefa do jogador, colocar um fim à ocorrência de sinistros acontêcimentos. Suas habilidades especiais como um meio psíquico permitir-lhe mudar entre a realidade e o mundo dos demônios, a fim de assumir o desafio e lutar contra as criaturas do inferno. Com um dedo rápido no gatilho e uma mente afiada o jogador explora a mansão estranha e revela um segredo terrível.

Gênero:Terror
Lançamento:2009

Servidor:(Link Direto)
I'm Not Alone(aprox. 2,5Gb)
Crack

Darkness 2 PC Full RIP


Inspirado na série de horror sobrenatural criada pela Top Cow Productions, Inc., The Darkness II te coloca na pele de Jackie Estadacado, o portador da “The Darkness”, um misterioso e destrutivo poder sobrenatural.
O jogo quebra as tendências do gênero ao oferecer um experiência inédita nos jogos de FPS: um tipo de manuseio quádruplo simultâneo, ou seja, além dos braços convencionais, o nosso protagonista também conta com a ajuda de duas criaturas demoníacas à sua disposição, o que leva a experiência de atirar, agarrar e cortar seus oponentes a um outro nível.

Gênero:Terror - Tiro
Lançamento:2012

Servidor(Link Direto)
Darkness 2 PC(aprox. 5Gb)

Torchlight 2 PC



Torchlight II inflama a franquia criada e desenvolvida pela Runic Games nesta sequela emocionante o premiado RPG de ação Torchlight. Runic Games, localizado em Seattle, é um time de veteranos composto por designers e leva de projetos como o Diablo, Diablo II, Mythos, Fate e tochas, que ganhou o Prêmio do Game Developer´s Choice de Melhor Revelação de 2009.Torchlight II é ricamente texturizados com nosso estilo de arte original, desenho de animação tradicional e influências de expansão no mundo lunático e peculiares capturados no Torchlight original. Temos como objectivo para que a apelação larga que é apropriado para crianças mais velhas, mas é realmente destinados à criança em cada adulto.Além da cidade de tochas está envolta em um mundo de aventura e mistério. Guardian guerreiro Syl aparece em um sonho profético, convocando o leitor para as estepes Estherian. Lá, você encontra com o Destroyer e logo de risco em todo o continente de Vilderan, uma fronteira exóticas sitiada pelas forças do mal.

Gênero:RPG
Lançamento:2012

Servidor(Uploaded)
Torchligt 2(aprox. 850Mb)

Medal Of Honor Limited Edition 2010 PC RIP


Medal of Honor é mais uma edição da aclamada franquia homônima de jogos de tiro em primeira pessoa, concebida pelo diretor de cinema Steven Spielberg (depois de ter dirigido o filme “O Resgate  do Soldado Ryan”).
Ao contrário do que acontece nas versões anteriores da série, este — que é um reinício da série (um reboot) — título não é ambientado nos campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, mas nos conflitos contemporâneos do Afeganistão.
Você assume o papel de um Tier 1 Operator, soldados descritos como os mais disciplinados, deliberados e preparados para o campo de batalha. A linha que sempre primou pelo realismo não deixou por menos nesta nova edição, chamando um verdadeiro Tier 1 Operator para contribuir na criação do jogo.
A campanha single player explorará duas perspectivas da guerra: as missões Tier 1 e as Big Military. Enquanto as partidas multiplayer também devem ser empolgantes visto que foram tratadas pela DICE, a mesma empresa por trás dos jogos da franquia Battlefield.

Gênero:Tiro
Lançamento:2010

Servidor:(Link Direto)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...